quinta-feira, 19 de abril de 2018


Leitora reclama de atraso na entrega dos Correios

ESTADÃO
18/4/18

Segundo a munícipe, o próprio carteiro da região disse que a empresa está com poucos funcionários

Isis de Almeida relata que desde o começo do ano as correspondências na região do Butantã, na zona oeste da cidade, estão chegando com atraso de mais de 15 dias. Ela já chegou a pagar contas vencidas.

Segundo o carteiro, o motivo é a falta de funcionários.

Reclamação de Isis de Almeida: “Desde o começo de janeiro de 2018 as mercadorias dos Correios chegam com mais de 15 dias de atraso em bairros do Butantã. Perdemos o prazo de duas contas pagando com prejuízo e teríamos perdido o prazo do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) se não tivéssemos procurado o boleto pela internet.”

Resposta dos Correios: “Informamos que as entregas no endereço citado pelo cliente já estão ocorrendo de forma regular pelo carteiro. A distribuição de objetos registrados para esse local também permanece diária.

Os Correios colocam-se à disposição para outras informações pelo 0800 725 0100 ou pelo site correios.com.br – Fale com os Correios.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069 - 8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário