quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Greve fecha Central de Distribuição dos Correios

JP News
21/09/2017

A greve nacional dos trabalhadores dos Correios entrou no segundo dia, e já afeta o atendimento a população em Três Lagoas.

Clientes que foram até a Central de Distribuição dos Correios nesta quinta-feira (21) não conseguiram retirar a encomenda porque o atendimento foi paralisado devido à greve.

Foi o caso do comerciante Florismal Cassiano Nogueira, que precisava retirar lentes de contato e não conseguiu. “Estou decepcionado, tenho uma mercadoria que não pode faltar, faz parte da saúde do ser humano. Desde ontem, estou tentando retirar e não consigo. Comprei essas lentes em uma promoção, e já deveria estar vendendo para saldar meus compromissos”, desabafou.

De acordo com o secretário geral do sindicato da categoria, Geraldo Ramires, o movimento de greve vem crescendo em todo o País e no Estado também.  Em Mato Grosso do Sul, já são 20 agências fechadas. Em Três Lagoas, 70% do efetivo da Central de Distribuição aderiram à greve deflagrada por tempo indeterminado.


De acordo com os Correios, nos locais onde houve paralisação, a empresa já colocou em prática o Plano de Continuidade de Negócios, de forma a “minimizar os impactos à população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário