quarta-feira, 19 de julho de 2017

ADCAP realiza Assembleia Geral Extraordinária e Reunião do Conselho
 


No último dia 15/07/17, em Brasília, com a presença dos presidentes e representantes dos Núcleos Regionais e associados, foi realizada mais uma Assembleia Geral Extraordinária da ADCAP onde foram tratados assuntos de amplo  interesse dos nossos associados. O foco da AGE foi a apresentação das principais ações judiciais conduzidas pelo Escritório Cézar Brito e Reis Figueiredo. Esteve presente, na oportunidade, a Dra. Karoline Ferreira, representando o citado escritório. Em breve divulgaremos, para conhecimento dos associados, síntese desse trabalho.

Seguindo a agenda do dia, iniciou-se a Reunião do Conselho Nacional da ADCAP, cujos temas abordados foram: atual situação da Postal Saúde e encaminhamentos da ADCAP sobre o assunto, Eleição Postalis 2017, Demissão Motivada, novo sistema de arrecadação das mensalidades de associados ativos e aposentados.

Os Núcleos Regionais tiveram, além de nivelar informações,  a oportunidade de esclarecer dúvidas, apresentar sugestões e proposições para a melhoria contínua dos trabalhos desenvolvidos pela ADCAP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário