quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Notas Correios

Correio Braziliense
18/01/17


Carteiros Bons de Bola
Em grave crise financeira os Correios lançaram um programa de desligamento incentivado (PDI) par reduzir em até 8 mil, o quadro de funcionários. Além disso, a empresa pública iniciou um processo de corte de funções para fazer economia e cobrir os R$ 4 milhões de prejuízo acumulados nos últimos dois anos. Entretanto, a estatal analisa a possibilidade de patrocinar campeonatos estaduais de futebol em 2017, por meio da compra de cotas.
Análise de Propostas
Procurados, os Correios informaram ter recebido propostas de patrocínio de algumas federações de futebol e que tais propostas estão em análise, ainda assim sem qualquer definição. Conforme a estatal, não existem negociações no momento. A empresa pública, entretanto, não esclareceu que entidades enviaram pedidos para compra de cotas e nem os valores que estariam em análise.
Cartola em Brasília

O presidente dos Correios, Guilherme Campos acumula função com uma das vice-presidências regionais da Federação Paulista de Futebol (FPF). Suas contribuições na entidade não estão claras. Além disso, não se sabe se a FPF está entre as que apresentaram proposta de patrocínio para a estatal. O que é certo é que há um possível conflito de interesses entre o dirigente máximo da empresa pública e os pedidos para a compra de cotas de campeonato estaduais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário