segunda-feira, 9 de janeiro de 2017


Com PDV, Correios contratam a peso de ouro



Conforme Matéria publicada no blog "Brasília em Pauta" da Revista Exame, em 06/01/2017, sob o título "Com PDV, Correios contratam a peso de ouro; presidente nega: Funcionários de carreira afirmam que indicações políticas têm sido atendidas mesmo durante fase de reestruturação", disponível no link: http://exame.abril.com.br/blog/brasilia-pauta/com-pdv-correios-contratam-a-peso-de-ouro-presidente-nega/, o Presidente da ECT, ex-deputado do PSD,  também foi líder da bancada do PSD na Câmara e presidente interino do partido, Guilherme Campos, afirmou ao referido blog que recusou a oferta dos funcionários de carreira de fazerem a reestruturação internamente porque "se os nomes técnicos da empresa tivessem capacidade, a empresa não estaria desde 2005 com prejuízo operacional". 

Com o excesso de empáfia que vem caracterizando a sua passagem pelos Correios, o ex-deputado Guilherme Campos, mais uma vez, desrespeita o corpo técnico da ECT. Assim, se tivesse o ex-Deputado de competência o que tem de arrogância, a ECT estaria em boas mãos. Não é o caso.


Neste sentido, a ADCAP informa aos seus associados que, em conjunto com outras entidades representativas de empregados da ECT, adotará as medidas cabíveis na defesa do corpo de profissionais da Empresa. Informaremos em breve.



Direção Nacional da ADCAP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário