quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Funcionários dos Correios protestam por melhorias de trabalho em Maceió

G1
13/10/2016

Trabalhadores dos Correios realizam uma manifestação nesta quinta-feira (13), na porta do Centro de Tratamento de Cartas, localizado no Distrito Industrial, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Cerca de 30 funcionários impedem a saída de veículos do local.

Os trabalhadores pedem melhorias nas condições de trabalho no prédio que foi entregue em novembro do ano passado. De acordo com o presidente do sindicato, Altanes Holanda, o prédio não possui ventilação e os funcionários trabalham horas no calor.

“A temperatura dentro do prédio é muito quente. É uma sauna. Tivemos várias reuniões e a empresa diz que vai colocar, vai arrumar e nada é feito”, afirma.

Segundo Holanda, apenas os carros dos Correios são impedidos de entrar e sair do prédio. “Não queremos prejudicar a população, mas não temos como trabalhar nessas condições. Só vamos sair daqui quando alguém nos der uma resposta”, diz.


A assessoria dos Correios em Alagoas informou que o sistema de ventilação já está em fase de licitação, mas que ainda não há previsão para que seja implantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário