terça-feira, 13 de setembro de 2016

Após seis anos, Correios volta ao tradicional endereço

Planeta News
13/09/2016 
Após seis anos desativado, o prédio dos Correios, na Praça Rui Barbosa, voltou a ser a sede da empresa em Olímpia. O imóvel, que é de propriedade da própria empresa paraestatal, estava inativo havia seis anos, já bastante deteriorado e este ano passou por reformas e remodelações, sendo entregue à população na manhã de terça-feira passada, 6, em cerimônia simples e rápida que contou com a presença do prefeito Geninho (DEM).
A agência fica mais exatamente no cruzamento da Rua Bernardino de Campos com a Rua Coronel Francisco Nogueira. Além de prestar serviços postais, a agência de Correio – AC Olímpia está apta a suprir a necessidade da população por serviços financeiros através do Banco Postal.
A unidade teve sua área ampliada para 631 metros quadrados, divididos em cinco guichês de atendimento, hall público, área de expedição, vestiário masculino e feminino, tesouraria, sala de entrega interna, sala de arquivo, copa com churrasqueira e área de carga e descarga coberta e climatização. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas.
Paulo Henrique, gerente da agência local, disse no ato da inauguração estar muito feliz com a inauguração do prédio tradicional, que foi dotado de uma equipe totalmente preparada para atender os clientes, numa agência climatizada e ampla.
Já Mauricio Prado, diretor regional São Paulo-Interior, disse que os Correios tem um importante compromisso histórico de entregar soluções, por ser uma organização que sempre soube adaptar as exigências de cada momento para estar cada vez mais presente na vida do cidadão brasileiro. “Por isso, os Correios são historicamente conhecidos. É uma das melhores empresas de postagens do mundo. Assumimos também uma nova emissão, fornecer soluções acessíveis e confiáveis, com objetivo de conectar pessoas, instituições e negócios em todo mundo”.

“A reinauguração desta unidade hoje nos dá a certeza de que estamos cumprindo a nossa missão. Essa agência segue o maior padrão de qualidade dos Correios, para oferecer melhores condições de trabalho aos seus empregados e atender às necessidades da população de Olímpia, com a eficiência que nossos clientes merecem”, completou. De acordo com Prado, foram investidos mais de R$ 1 milhão na recuperação do prédio.

O prefeito Geninho (DEM) por sua vez, disse ser “motivo de muita alegria” termos novamente a agência dos Correios atendendo em seu prédio tradicional, após tantos anos e tantas diligências feitas em Brasília para que isso fosse possível. “Olímpia é uma cidade que merece uma agência moderna, porque é uma cidade moderna”, disse. Eu concordo com o Mauricio (Prado), a marca Correios é sinônimo de garantia de que as coisas vão chegar”, complementa.


O presidente dos Correios Guilherme Campos, de acordo com o prefeito, tem família em Olímpia, e seria sobrinho de Valentina Toazza. “Esta é mais uma obra que deixa o nosso centro mais bonito, com esse modelo moderno, para dar toda a atenção necessária e a qualidade que a população merece”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário